Webmail SGTI

Rede Verbita de Educação tem nova Diretoria de Ensino

 

 

Desde o início de fevereiro, a Direção Pedagógica de Ensino da Rede Verbita de Educação foi assumida pela Professora Cléa Prado, que já fazia parte da rede, e está frente à Direção da unidade Anchieta do Colégio Arnaldo.
 
Graduada em Pedagogia pela PUC Minas, Pós-graduada em Psicopedagogia pela PUC SP e especialista em Educação Inclusiva pela APAE SP, Cléa é também idealizadora do aplicativo THOTH, que tem o objetivo de mapear e acompanhar o processo de alfabetização de crianças, jovens e adultos do EJA. É também autora de livros e foi  ouvindo as estórias que sua mãe contava, cheias de mulheres fortes e inspiradoras, que Cléa decidiu criar as suas próprias.
 
A nova Diretora de Ensino da rede nos adiantou que as expectativas para o ano letivo de 2021 são as melhores possíveis.,  Apesar das dificuldades encontradas, especialmente em um ano de pandemia, é possível, sim, vencer desafios, buscando a melhor forma para solucionar todas as questões. O objetivo principal é continuar aprimorando e contribuindo com a ampliação da Rede Verbita, que cresceu muito nos últimos anos e que chega agora em um patamar ainda mais desafiador, mas totalmente possível e desejável de se obter o sucesso. 
 
A diretora reitera que a chegada das duas novas unidades de Educação Básica, o  Colégio Arnaldo – unidade Centro Educacional Coopeder e Colégio Sagrado Coração de Maria, em Pará de Minas, têm contribuído e firmado as perspectivas de crescimento da Rede Verbita com a ampliação do pensamento de transformar vidas por meio da educação. 

 

 

 

 

veja OUTROS ACHADOS

SVD ESDEVA

Rua: Timbiras, 519 - Funcionários,
Belo Horizonte/MG | CEP: 30140-060

ver no google maps
AM4